Cartão Mobilidade poderá ser recarregado via Pix

Novidade: recarga via Pix disponível a partir de terça (1º) para mais de 280 mil usuários do aplicativo BRB Mobilidade, garantindo agilidade e comodidade.

Desde a sua criação em 2019, o BRB Mobilidade tem implementado uma série de benefícios para o público, ao mesmo tempo em que expande a sua presença com a construção de novas unidades de atendimento, garantindo uma maior abrangência de serviços. No ano passado, uma importante melhoria foi a disponibilização do pagamento por aproximação com cartões de débito e crédito no Metrô-DF, facilitando a vida dos usuários.

Em breve, o BRB Mobilidade planeja oferecer mais novidades, como o pagamento de tarifas de ônibus diretamente nos veículos por meio de cartões de crédito e débito, que já está em fase de testes junto à população. Além disso, está prevista a possibilidade de adquirir créditos de transporte por meio de cartão de débito.

Para atender os usuários de forma eficiente, a rede de atendimento do BRB Mobilidade conta com 13 postos de atendimento próprios, além dos canais digitais e das 108 lojas do BRB Conveniência. Há também 27 guichês no Metrô DF e quatro pontos de atendimento nas agências do Na Hora, totalizando uma estrutura abrangente para oferecer serviços de qualidade aos cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

notícias relacionadas

CATEGORIAS

COMPARTILHAR