A entrevista coletiva de Dorival Júnior após o título do São Paulo na Copa do Brasil, neste domingo (24), foi interrompida por uma grande festa. Um grupo de atletas invadiu a sala de imprensa e deu o já tradicional “banho de gelo” no treinador campeão do torneio nacional.

O comandante também teve o nome cantado pelos jogadores. Antes de deixar a sala para o prosseguimento da entrevista, Luciano pegou o microfone e exaltou o técnico.

Esse grupo iluminado desbancou um dos melhores do Brasil. Está todo mundo de parabéns. O Dorival não regrediu na carreira. Esse cara é um paizão para todo mundo. Parabéns. Você resgatou o espírito de guerra de todos nós. Para quem torceu contra, boa noiteLuciano, na coletiva de Dorival Júnior

Com o título deste domingo (24), Dorival Júnior chegou ao terceiro troféu da Copa do Brasil no currículo. Isso porque, além das taças por Flamengo e São Paulo em sequência, ele faturou o torneio mata-mata pelo Santos, em 2010, com mágicas atuações de Neymar, Ganso e Robinho.