Tarcísio de Freitas visita Bolsonaro em hospital de SP após cirurgias

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã desta quarta-feira (13).

Tarcísio chegou ao Hospital Vila Nova Star, no Itaim, na zona sul da capital paulista, por volta de 9h da manhã, permaneceu no local por quase uma hora e saiu sem falar com a imprensa.O ex-presidente realizou duas cirurgias na terça-feira (12). A primeira para correção de uma hérnia de hiato, que provoca refluxo, e a segunda por conta de um desvio de septo, para melhora da parte respiratória.Havia a previsão de que Bolsonaro passaria por uma nova intervenção, nas alças intestinais, mas, de acordo com a equipe médica do ex-presidente, o procedimento foi descartado por enquanto.

Bolsonaro, que chegou a São Paulo na segunda-feira (11), deve ficar no hospital até o fim da semana e existe uma possibilidade de seguir da unidade de saúde direto para o Palácio dos Bandeirantes, residência oficial do Governo do Estado.O convite para que o ex-presidente se hospede lá foi confirmado pela assessoria de Tarcísio de Freitas.Se isso acontecer, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro deve acompanhá-lo. Essa não seria a primeira vez que o ex-presidente se hospedaria no Palácio dos Bandeirantes a convite do governador de São Paulo, que é seu aliado e ex-ministro.Um dos motivos para permanecer em São Paulo seria a recomendação médica. O corpo clínico teria vetado deslocamentos aéreos, que poderiam influenciar na pressão arterial do ex-presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

notícias relacionadas

CATEGORIAS

COMPARTILHAR